Comunicado Votação do dia 12/08/2015

PREZADOS SEGURADOS CONTRIBUINTES DO SISTEMA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO IPASEM

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Campo Bom – IPASEM/CB, através da Presidente do Conselho Deliberativo, juntamente da Diretoria Executiva desta Autarquia Municipal, vem, respeitosamente, informar o resultado da Votação mediante Assembleia realizada no dia 12/08/2015, para a  escolha da nova forma de arrecadação e manutenção do Plano de Assistência à Saúde do IPASEM/CB. Assim o resultado da votação foi de 72% dos votos na opção C a qual segue abaixo:

c)     Servidores com dois contratos de 20 (vinte) horas contribuirão nas duas matrículas; Para cada dependente que esteja cadastrado e usufruindo do plano será pago uma taxa de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), reajustado anualmente mediante o reajuste do funcionalismo; Mantém o percentual de contribuição de 10%(dez por cento) para todos os servidores ativos titulares; 13% (treze por cento) para todos os inativos titulares. Mantendo contribuição patronal de 3%.

Sendo assim, posteriormente, a escolha passará pelos seus trâmites legais.

Sem mais para o momento, reiteramos votos de estima e apreço.

Daniela Campos Maurer

Presidente do Conselho Deliberativo